Baú Gospel: Shirley Carvalhaes - Tempo

Quando falam que as músicas antigas tem mais unção ques as atuais, eu não discordo.

Cada música que ouvimos hoje, que são de ego para nós mesmos, que os inimigos serão derrotados, que Deus te dará a vitória, e esquecemos de ajudar o próximo.

É o que nos diz a música interpretada por Shirley Carvalhaes em 1991 no LP Amigo Meu, pela Rocha Eterna.

"Hoje, Olhando no espelho, e o sinal do tempo em meu rosto... O Tempo está passando e eu aqui parado sem nada fazer, em quanto que lá fora, seres como eu, caminham á morrer."

E pra quem falava que Shirley Carvalhaes não tinha clipe, esta aí.. Ela foi uma das primeiras á gravar um clipe!

Share on Google Plus

About redeportal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. o tempo mudou,as pessoas também, eles fazem suas leis baseada na bíblia pra suprir seus desejos carnais. como essa tal de lanna missionaria do inferno,mas Deus continua o mesmo.foram as pessoas que mudarão e não Deus.Jesus e o mesmo ontem,hoje e eternamente. Jesus disse certa vez: muitos mi-dirão na quele dia Senhor em teu nome curamos os enfermos esposamos demônios fizemos tanta coisas em teu nome; Eu direi afastate de mim maldito, ide para fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos. lei romanos cap. 1 ver.18-32 - 18 Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça.
    19 Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;
    21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,
    23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;
    25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
    27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
    28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
    29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
    30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
    31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
    32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

    ResponderExcluir

:)