Globo Agride Evangélicos na Novela das 9

Já estava há alguns dias com essa matéria pronta, mas somente aguardando o momento certo para postá-la.

Na segunda feira, dia 18 de Julho de 2011, a Globo novamente mostra que não está tão “de bem” com os evangélicos.

Em sua novela das 9, Insensato Coração em uma cena onde o Chicão (Wendell Bendelack) denigre as imagens dos evangélicos.

O tema era o por que Sueli (Louise Cardoso) não aceitava a homossexualidade do seu filho Eduardo (Rodrigo Andrade). Chicão disse que os pastores manipulam os membros á ficarem contra o homossexualismo.

Esse forma de tentar atacar os líderes evangélicos gerou diversos comentários e protestos contra a Globo, inclusive o Pastor Silas Malafaia enviou uma carta á emissora.

Segundo informações da Internet, o personagem Chicão será vitima de violência contra os homossexuais, agora vamos aguardar o que eles irão dizer, e se irão falar sobre evangélicos.

Se eu fosse os responsáveis da Globo, acabaria com essa perseguição aos evangélicos, não adianta nada fazerem o “Troféu Promessas” pra os evangélicos, sendo que nas novelas falam mal.
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)