Gravação do DVD Centenário das Assembléias de Deus

Já escrevi diversas postagens, dizendo que Sony Music veio para o mercado Gospel para ser a maior gravadora. Depois de alguns trabalhos que, aliás, muito bem feitos, Sony mostra na noite desta segunda que não está para brincadeira.

Em comemoração ao centenário da Igreja Assembleía de Deus, A Sony fez um mega evento em comemoração ao centenário, que foi um projeto criado pelo Mauricio Soares (diretor da Sony) onde foi reunido diversos nomes importantes da música pentecostal.

A gravação foi feita na Igreja Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, na Cidade do Riod e Janeiro. Como era de se esperar o público compareceu em massa ao show, e muitas pessoas tiveram que acompanhar o evento por telões que foram instalados no lado de fora da igreja.

O Evento é para marcar a história, onde Elaine de Jesus, Lauriete, Damares e Cassiane formaram um dos melhores quartetos da música gospel. Além delas tivemos participações especiais de Danielle Cristina, Jairinho e Marcelo Aguiar. A produção musical ficou á cargo de Jairinho Manhães que deu uma nova roupagem á músicas de maiores sucessos das cantoras.

Parabenizo a Sony Music, que já posso falar que é a gravadora pentecostal do Brasil, além de ter Cassiane, Elaine de Jesus e Damares no seu Cast, possui a maior representante delas, que chamo de rainha, a Shirley Carvalhaes. Já disse que faltou Shirley Carvalhaes neste show, mas as outras cantoras não deixam á desejar para ninguém, inclusive ficou melhor do que muitos shows seculares.

Em meados de Setembro, todos poderão comprar o DVD da gravação do Show, que será lançado pelo selo da Sony Music.

Confira o andamento do Show:

Damares: De Repente, Um novo vencedor e Sabor de Mel
Elaine de Jesus: Pode Ser você, è Demais e Terremoto Santo
Cassiane: Unção de Deus, Todo Poderoso e Minha Benção
Lauriete: Vou profetizar, palavras e Deus dos Deuses
Brenda: Toque N’ele
Marcelo Aguiar: Me Dá Poder de Filho
Danielle Cristina: Deus Tú És Santo.

Confira Algumas Fotos:

Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)