Aline Barros Renova Contrato com MK

Aline Barros, a menina dos olhos da MK renovou contrato com a gravadora para lançamento de seus trabalhos. A Aline é artista exclusiva do cast desde 2004, onde já lançou 3 CDs (Som de Adoradores, Caminho de Milagres e Extraordinário Amor de Deus), 2 infantis (Aline Barros e Cia 1/2) e 5 DVDs (Som de Adoradores, Caminho de Milagres, Aline Barros na Estrada e Aline Barros e Cia 1/2).

A cantora chegou á sede da MK no Rio de Janeiro juntamente com seu esposo (Gilmar Santos). E claro, a todos da MK receberam Aline com muita Fe$ta.

Aline Barros afirmou: “Esse ano tem muita coisa para acontecer, muitos projetos e novidades. Estou muito feliz por mais esse tempo que Deus está proporcionando para caminharmos juntos. Os anos anteriores foram de bênçãos para nós e os que virão pela frente serão maravilhosos. Os projetos que nascem no coração de Deus são plantados no nosso coração e a gente precisa de pessoas, equipes, para que eles tornem-se palpáveis. Louvo a Deus pela família MK, por essa equipe linda. Que Deus abençoe mais ainda essa empresa, os projetos e as pessoas que trabalham aqui”

Agora vamos aguardar as grandes novidades anunciadas pela MK e pela cantora. Aline Barros se tornou um fenômeno internacional, já se apresentou em diversos programas como TV XUXA, Domingão do Faustão, Etc.
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)