Novo CD Mara Lima - Ouro em 30 dias

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiszo8xL3aj-R1_PFj7wflfXwFSKeAQZtuEUO4P30lvHmtF5lB8xvK2P8Vs6TLD0najLAjM-zt6PbctnZdFWE8pjmgDkXR7SsyZDMO86offKu7rvhu8T4fb-kN4OIDE3riG9FxxADtJC6I/s1600/maralima2012.jpg%20alt=Lançado há praticamente um Mês, diante de uma grande expectativa de toda a mídia e público gospel, Mara Lima apresentou seu novo álbum “Vou Tocar o Céu”, marcando a volta da penteca ao cenário gospel.

Se não bastasse isso, o stand da Louvor Eterno era um dos mais visitados da feira, quando a Mara Lima estava lá, tinha fila para tirar fotos com a levita, e ela sempre muito simpática, procurou atender a todos.

A novidade, é que o CD Vou tocar o Céu já é disco de ouro, alcançando a marca de 50 mil CDs em 1 mês. Essas façanhas de ouro em 1 mês são poucas que conseguem, e dos últimos CDs pentecostais lançados neste ano, somente a Mara e a Shirley Carvalhaes que conseguiram ter essa audácia.

Além de uma ótima distribuição, ou seja, tiragens decentes que conseguem abastecer o Brasil, a gravadora divulgou que o clipe será gravado, e a cantora estará em turnê divulgando seu CD pelas capitais brasileiras.

Vale lembrar que só na Expo tinha duas tiragens, uma AA30000 e AB10000 fora o Playback. Por isso, queremos parabenizar a Louvor Eterno que tem uma visão diferente do mercado, sabe que o Brasil é um país com mais de cinco mil cidades, e que se lançam uma tiragem de AA5000 não abastece 1 CD por cidade e em questão de horas vai ter trabalho dobrado, solicitando outra tiragem! (Não é, Sony?).
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Parabéns à Mara! É mais que merecido! Depois de 30 anos de carreira e conseguir ainda estar sempre no topo na lista da cantoras mais amadas e ouvidas, não é pra qualquer um! Mara Lima e Shirley Carvalhaes são as damas da música evangélica brasileira e merecem todo nosso respeito e admiração! Que o Senhor as continue usando grande e ricamente para abençoar nossas vidas!

    ResponderExcluir

:)